Institucional
Com a TERCERA, a terceirização vai além e está disponível para todos os tipos de empresas.
A terceirização permite que sua empresa concentre esforços nas atividades principais, enquanto delega funções operacionais especializadas.
Flexibilidade e Escalabilidade: Adapte sua força de trabalho conforme a demanda do seu negócio, sem as complicações de contratação direta.
Com a Tercera, você terá à disposição um parceiro confiável e comprometido com a entrega de serviços de qualidade, proporcionando tranquilidade, eficiência e segurança. Entre em contato e descubra como podemos ajudar a otimizar suas operações com soluções de terceirização sob medida.
Missão
Facilitar o dia a dia das pessoas através de serviços diferenciados
Visão
Ser referência na prestação de serviços, atendimento personalizado e qualidade.
Valores
Gente que valoriza gente! Segurança em tudo que fazemos. Comprometimento. Servir com qualidade. Gentileza.
+ de 500 funcionários
+ de 75 clientes atendidos
Somos uma empresa ativa no mercado de gestão de serviços integrados há mais de duas décadas, possuímos clientes de diversos portes e tamanhos nos segmentos, de escritórios, condomínios, hospitais, galpões logísticos, indústrias, ente outros.
A Tercera Facilities tem orgulho de sua história e está preparada para continuar servindo com dedicação e profissionalismo, sempre colocando as pessoas em primeiro lugar.
Melhoramos, expressivamente os resultados do seu negócio, através do alinhamento dos nossos pilares estratégicos
Gestão de pessoas
Treinamento
Enegajamento
Cultura de resultados
Pertencimento
Acolhimento
Cultura e Inovação
Hospitalidade
Atendimento
Gestão de Tecnologia
Gestão de Tecnologia
Abertura de O.S online
QR Code
Indicadores de performance
Rastreabilidade
Integração de processos
Software Business Intelligence
Gestão Financeira
Transpârencia financeira
Níveis de aprovação
Gestão a vista
Escalabilidade Financeira
Redução de futuros passivos
Gestão de Qualidade
OKRs e KPIs
NPS - Net Promoter Scores
Práticas de Gestão
Selo de Qualidade
Auditorias de Qualidade
Olho do Dono
Gestão de Crises
Sucesso com o Cliente
SLAs
Gestão de Inovação
Desenvolvimento constante de tecnologia
Novas soluções de serviços através de fornecedores
Serviços Pay Per Use
Apoio para obtenção de selos de certificação
Gestão de Sustentabilidade
Projetos sustentáveis
Coleta seletiva de lixo
Responsabilidade Ambiental e Social
Valor agregado ao patrimônio
Produtos ecologicamente corretos
Gestão de Resultados
Valor percebido
Aprimoramento
Cultura de inovação
Redução de Custos
Valorização do patrimônio
Melhoria de serviços
Foco no negócio
Gestão de Pessoas
Treinamento
Engajamento
Cultura de resultados
Pertencimento
Acolhimento
Cultura e Inovação
Hospitalidade
Atendimento
Gestão de Tecnologia
Abertura de O.S online
QR Code
Rastreabilidade
Integração de processos
Software Business Intelligence
Gestão de Qualidade
OKRs e KPIs
NPS - Net Promoter Score
Práticas de Gestão
Selo de Qualidade
Auditorias de Qualidade
Olho do Dono
Gestão de Crises
Sucesso com o Cliente
SLAs
Indicadores de performance
Gestão Financeira
Transparência financeira
Níveis de aprovação
Gestão à vista
Escalabilidade Financeira
Redução de futuros passivos
Gestão de Inovação
Desenvolvimento constante de tecnologia
Novas soluções de serviços através de parcerias com fornecedores
Apoio para obtenção de selos de certificação
Gestão de Sustentabilidade
Projetos sustentáveis
Coleta seletiva de lixo
Responsabilidade ambiental e social
Produtos ecologicamente corretos
Gestão de Resultados
Valor percebido
Aprimoramento
Cultura de inovação
Redução de custos
Valorização do patrimônio
Melhoria de serviços
Foco no negócio